quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Bob Downey Jr. Não entendeu o Bátima?

O Ator que interpretou o Hômi de Ferro deu uma entrevista ao MovieHole por causa da divulgação do seu novo filme, Trovão Tropical(?), e entre uma birita e outra, disse o que achou do novo filme da morcega:

Assistindo The Dark Knight me senti um completo imbecil... não consigo entender essas coisas inteligentes demais. Não é isso que eu espero de um filme de Super-Heróis... Eu não entendi o novo Batman.

Se você me perguntasse pra te contar o filme, te explicar eu não conseguiria... Não sei bem o que aconteceu com o Batman e porque diabos ele teve que ser transformado em vilão no final do filme... Enfim, esse filme deve ser tão fodão e cabeça que eu certamente preciso voltar pra faculdade e estudar pra entender ele melhor. Quer saber? Vá se foder DC! Isso é tudo que tenho a dizer, FUI!

Tem notícias que eu não preciso comentar, mas...Que cara burro da porra!AUHEUAHEUAEHUAE


Nenhum comentário: