quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Homem - Pombo

Eu gosto muito de desenhar, mas agora que eu estou deixando a pregiça de lado e escaneando os meus desenhos, que eu começarei a postar nessa seção...

O de hoje é o Homem - Pombo:

A idéia veio do Podcast do MelhoresDoMundo.net (pra que esconder o jabá?) em que os MdM estão discutindo a estúpida origem da Mulher-Gato do filme do Tim Burton em que ela caiu de um prédio e foi lambida por gatos (?) e conseguiu poderes(??)daí saiu o diálogo:
[HELL]...A origem da mulher-gato...o gato que lambe a cara dela.
[ULTRA]Eram gatos radioativos...
[NERD REVERSO]Podia dá no máximo uma leptospirose...
[ULTRA]...Mas ela caiu de um prédio, cara, de um arranha céu (Exagero Detected), tinha que ter sobrado só o patê dela...Mas daí ela ficou inteira e foi lambida por gatos e viveu.
[ULTRA]...Inclusive agora eu vo me jogar da janela pra ver se os pombos me bicam quando eu cair pra ver se eu viro o Homem-Pombo
Daí a galera começou a zuar..."Teu sonho é virar o Homem-Pombo, cara...que triste isso"
[HELL]Mas qual é o poder dele?Ele caga nos bandidos??AUEHAUEHAUEHUAHEUHE

Nenhum comentário: