segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Metallica fala do novo álbum

A última edição da revista Kerrang! do Reino Unido conta com uma entrevista com o METALLICA, na qual a banda comenta sobre o novo álbum, “Death Magnetic”. Confira alguns trechos abaixo.

Lars Ulrich: "Eu posso dizer honestamente que este álbum é o melhor álbum que poderíamos fazer. Eu posso garantir que as pessoas vão gostar dele tanto quanto dos nossos álbuns antigos? Não, eu não posso; eu não posso oferecer nenhuma garantia. Mas eu garanto que não poderíamos ter feito um álbum melhor".

Kirk Hammett: "Este álbum tem algumas das melhores músicas que fizemos nos últimos 15 anos. Muitos dos álbuns que fizemos depois do álbum preto eram nós tentando sair do som característico do Metallica. Isso era a coisa certa para nós naquele tempo, mas nós não sentimos que precisamos fazer mais isso. E para ser honesto, é divertido tocar rápido, ser pesado. Nós estamos todos na mesma página a respeito disso. Eu até iria além e diria que nós sentíamos falta de tocar desse jeito".

James Hetfield: "Este álbum tem uma fome e uma juventude nele. Nós tivemos um novo produtor, um novo baixista... E nós trabalhamos duro para fazermos certo. Então se vocês me perguntarem se é bom, se é realmente bom, eu posso dizer, 'Sim, é muito bom!'".

Kirk Hammett: "Eu acho que nós todos estamos cientes do perigo de se tornar uma banda que existe do passado. Eu acho que qualquer banda que existe há tanto tempo quanto nós precisa enfrentar isso. Mas o Death Magnetic provará as pessoas que nós nunca perdemos nossa habilidade de fazer um álbum assim. Nós só escolhemos não fazer. E eu me apoio nessas palavras".

Cara...o Metallica está bem confiante quanto a esse album, e isso é bom, já que desde 2003 eles não lançam um album e desde 1997 não lançam um bom album. Com um novo album do AC/DC e um do Guns n' Roses vindo aí, será que estamos vivendo uma 'ressureição do Hard Rock/Heavy Metal??

Nenhum comentário: