quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Novidades da Sideshow Toys dessa semana

As pessoas que leram os meus posts sabem que eu sou fanático por action figures, ou 'bonequinhos' ou ainda ' hominhos'. Então eu estava dando uma olhada nas novidades da Sideshow Collectibles dessa semana:

Piccolo - Esse action figure tem escala de 1:6, tem 12 polegadas e vem numa caixa cheia de frescura. Eu não gosto de anime, mas esse bonequinho tá bem maneiro.
Ah, ele é fabricado pela Medicom Toy.
Abominável - Esse action reproduz um dos melhores vilões do Hulk tem 13 polegadas e é fabicado pela Bowen Designs. É muito bem feito, mas eu não tenho muito o que comentar dele, pois todas as informações interressantes ou importantes estão no site da parada.

Darth Vader - Eu não entendo o porque de se fazer mil bonecos iguais, mas se você é fanático como eu por Star Wars, esse boneco do Lord Negro dos Sith de 12 polegadas é bem maneiro.Fabricado direto da Sideshow Collectibles.Mas se você axa que isso é
inútil, olha o último da lista...





BUCKY!!!!!
Cara, quem compra um bonequinho do único ser que se compara ao robin em bucheza?!?Cara, nem o Capitão Amárica deve gostar desse ajudante BUCHA!!!
Mas se você tem inveja do B ucky porque você é apaixonado pelo Capitão América e queria estar no lugar do Bucky para ser carregado no colo pelo bandeiroso e tem sonhos com o capitão...ah deixa quieto isso que eu não quero que ninguem assuma seu lado...hã...er....O certificado de bucha tem 12 polegadas e vem numa caixa bonitinha (deve ser rosa...).

Nenhum comentário: