segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Melhor notícia no MdM dos últimos tempos


Cara...faz um tempo que eu não leio posts que tenha alguma coisa empolgante, mas pra mim, nada mais empolgante do que publicarem o HOMEM-POMBO!!!!

Eu fiquei muito feliz por terem divulgado o meu trabalho e o blog, que depois de uma divulgação nesse blog que eu sou fã, vai começar a andar...xD

Pra quem não lembra...

A idéia veio do Podcast do MelhoresDoMundo.net (pra que esconder o jabá?) em que os MdM estão discutindo a estúpida origem da Mulher-Gato do filme do Tim Burton em que ela caiu de um prédio e foi lambida por gatos (?) e conseguiu poderes(??)daí saiu o diálogo:
[HELL]...A origem da mulher-gato...o gato que lambe a cara dela.
[ULTRA]Eram gatos radioativos...
[NERD REVERSO]Podia dá no máximo uma leptospirose...
[ULTRA]...Mas ela caiu de um prédio, cara, de um arranha céu (Exagero Detected), tinha que ter sobrado só o patê dela...Mas daí ela ficou inteira e foi lambida por gatos e viveu.
[ULTRA]...Inclusive agora eu vo me jogar da janela pra ver se os pombos me bicam quando eu cair pra ver se eu viro o Homem-Pombo
Daí a galera começou a zuar..."Teu sonho é virar o Homem-Pombo, cara...que triste isso"
[HELL]Mas qual é o poder dele?Ele caga nos bandidos??AUEHAUEHAUEHUAHEUHE

Obrigado equipe MdM, vocês ganharam um novo...pela-saco AUEUAHEAUEHAUEHAUEAHUE

Um comentário:

Rediz disse...

Sou leito do mdm.

Sugestão: troca o fundo do teu blog. ;[