quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Capitulo II - It's time to Kick Some Ass


22 de dezembro de 2012

-Eu mereço… - eram as únicas palavras em que eu conseguia parar para pensar depois do ocorrido…

Quando voltei a mim percebi que estava em casa com minha mala preta de emergência. Dentro dela havia tudo que eu precisava. Dois rifles modificados, duas 38mm e uma winchester, sem contar, kit de primeiros socorros alguns livros e etc.

Coloquei tudo que achei útil na van e fui para casa do Lot que estava arrumando sua mochila. Dali pra frente as coisas só piorariam, e a partir daqui eu já digo: o que escrevo não é um desabafo... é apenas a historia como a conheci, e isso não quer dizer que eu não gostei do que aconteceu.

Era surreal, pessoas gritavam alucinadas, haviam lugares em que você não sabia quem era vitima e quem estava infectado, um calafrio percorreu minha coluna, muito sangue correria de agora em diante.

Virei a esquina e estacionei de qualquer jeito em frente a casa, era uma casa grande com um gramado verde na frente, buzinei e fui para dentro da casa, não era seguro ficar tão vulnerável em uma hora dessas.

Pedro já arrumava as coisas... Trocamos algumas palavras, quando de repente, alguém pálido surge da cozinha, a boca se mexia, mas sua voz não saia. Virei para Lot e ele me jogou uma 38mm que acredito que estivesse em seu surdo, que agora estava com a pele rasgada, olhei a arma... “pilantra” pensei, aquela arma era minha, mas agora não tínhamos tempo para conversar.

Fui direto à cozinha, quando cheguei a situação era assombrosa, a parede estava suja de sangue, a lâmpada de centro piscava, deixando a visão pior ainda, tudo parecia normal, quando de repente vejo algo se movendo no chão, esse “algo” parecia não ter ossos, uma gelatina viva.

Cheguei perto e a cutuquei com a ponta da 38, a coisa pareceu do nada ter ganhado uma força sobrenatural, havia levantado e pulara em minha direção, não tive outra opção a não ser usar a perna, com um movimento rápido chutei a criatura que recuou com o golpe, “merda, sujei a barra da calça”, quando me dei conta ela já estava levantando de novo e vinha pra cima de mim, agora era pessoal, levantei a 38 e dei dois tiros certeiros, a criatura caiu para trás de um modo que pude ver, com muito remorso, que era uma pessoa, a bisavó Laura de Pedro, eu não sabia o que fazer, por um momento o medo tomou conta de mim, mas depois disso voltei ao normal, votei ao encontro de Lot, mas não comentei sobre sua bisavó, sabia que ele me entenderia, mas ainda não era hora. Falei algo para desviar sua atenção e apontei a 38 para sua cabeça em tom de tom de sarcasmo, guardei a arma.

Fomos para o carro, algumas pessoas pediram ajuda e colocamos elas dentro da van, agora iríamos ao Carrefour, onde Schuler estaria nos esperando. A carnificina iria começar.

Uma musica me veio a cabeça.

Porque sou T.N.T., sou dinamite
T.N.T., e vou vencer a luta
T.N.T., sou poderoso
T.N.T., me veja explodir!

Sou sujo, mau, poderosamente imundo
Sou um homem procurado
Inimigo público número 1
Entende?
Então, tranque sua filha
Tranque sua esposa
Tranque a porta de trás
Corra por sua vida
"O homem" está de volta à cidade
Não mexa comigo!


Quando derrepente foi interrompida pelo refrão de Highway to Hell, também do ACDC.

5 comentários:

Yuri disse...

gostos muita de AC DC
Jack Black tbm
ele é fodástico

Anônimo disse...

é vc que faz esses textos?
fiquei perplexo! O.O
e com medo tb ai, q horror!

na verdade amei, é bem criativo, parece um roteiro! ;)

http://toribrasil.blogspot.com

Anônimo disse...

gostei muito .. rsrs

T.N.T..

Murillo Leal disse...

Meio confuso!

porém de otima qualidade!

PArabens!


http://murilloleal.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sinistro!
Mas você escreve bem... Toma cuidado com os detalhes! Você poderia ter acrescentado mais blz?