sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Prelúdio III, Minero

21 de Dezembro de 2012

A muito tempo não escrevo, acho que a ultima vez foi quando tinha 15 anos. Algo estranho me leva a escrever de novo apos cinco anos. Hoje estou de folga, nenhum avião particular pra fazer e nenhum motivo que me faça sair de casa pra pilotar. Tudo aconteceu muito rapido na minha vida, o que fez com que eu me destraisse quanto ao que esta por vir. Não sei direito porque estou escrevendo isso, mas algumas coisas me levam a crer em algo que eu ja tinha me esquecido. Porque??Será mesmo que o mundo acabará amanhã??Se isso relamente acontecer, eu só queria poder ver meus grandes amigos de novo. Será que eles ainda se lembram dessa data??Será que eles se prepararam pra amanhã??

Agora tenho que parar de escrever, o porteiro avisou que o cara da pizza esta ai. Eu espero poder escrever novamente amanhã.



1:30, já é dia 22,o tão esperado dia começou. Não consigo dormir, acho que foi o excesso de pizza e refrigerante. Não consigo ler, meus solos de guitarra não funcionam mais como antigamente. A expectativa está me matando.Vou tentar dormir de novo.


São quase seis da manhã e a unica coisa em que eu consigo pensar é se eu vou ver meus grandes amigos mais uma vez. Estou ouvindo alguma música que não consigo lembrar o nome.

Há algo estranho aqui. Um cheiro de putrefação vindo da cozinha e do banheiro. Em dias normais eu chamaria a companhia de esgoto, mas nesses dias, isso so serve pra me deixar mais temeroso quanto ao que esta por vir.

A, começaram a tocar NOVEMBER RAIN. A muito não ouço essa música. Ela me faz meditar. Ué, interromperam a música pra anunciar alguma coisa. MER*@, eu estava certo, as pessoas começaram a se infectar.

Finalmente começou.

Vou em busca dos meus amigos. Sabe-se la o que vai acontecer daqui pra frente. Isso me faz lembrar algo que eu li a muito tempo, escrito por uma grande amiga...


"Pelo resto de minha vida devo desfrutar de novos sentimentos e sensações.Que me levarão até a morte.Que me acompanharão até a morte.Que me salvarão.Com eles quero chegar onde haja pelo menos um sorriso genuíno.Porque aqui, é como se fizessem o que deveria ser feito apenas quando os olhos o enquadram.Quando esperam mais, e não se encontra nada. "

Thaís Fontes

11 comentários:

Festa das Cores {Letícia Miyazaki} disse...

uauuu!
muito legal aqui!
parabéns!!!

http://lefamily.blog.terra.com.br/

Débora disse...

Gostei da reflexão, adoro November Rain!
Deverias escrever mais seguidamente!
Um abraço

Anônimo disse...

Ha, adorei o post mesmo.
E November Rain...isso sim é música =)
tchau!

Thaís Fontes disse...

aah, você sabe que eu curti né, muito.
olha eu ali, HAHAHA!

Cássia disse...

muito legal, sua escrita flui bem!

Anônimo disse...

Nossa Mto bom mesmo o texto!

Pedro Junior disse...

Olá adorei o texto, vc escreve mt bem , o seu texto é bem elabora...ah e eu tmbm gosto de November Rain



http://visaocontraria.blogspot.com/

Você sabe o que é CALCULADORA DE CARBONO
passa lá no Visão Contaria e descubra

Unknown disse...

Aew...
mto legal o post,
realmente o único assunto era ese msm essa semana...
a música tbm eh mto legal...

Anônimo disse...

Muito legal o texto, seu blog também.
Gostei do layot, mesmo não gostando de Guns.

Riso Certo disse...

mt foda o texto...

e o layout, pqp... mt bom.

Ariana disse...

Adorei o texto.
Amo November Rain.

Parabéns pelo blog.

Beijos :*

http://cogumelosverdes.blogspot.com