quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Queimen o All Star Batman!

Não, os caras não perceberam que a revista é um lixo e que só serve para forrar a gaiola do papagaio ou qualquer coisa assim. O lance foi que a edição 10 de All-Star Batman and Robin the Boy Wonder (esse título me deixa com vergonha...) veio com uma falha de impressão, e as tarjas que cobrem os palavrões proferidos pela Batgirl na supracitada edição não foram impressas de modo correto...
As tarjas (normalmente pretas) foram impressas de cinza, permitindo assim que as inocentes crianças americanas (sim, eu fui irônico)consigam ler os palavrões por baixo das tarjas:

A distribuidora desculpou-se e pediu que as Comics Shops DESTRUAM as edições ainda em estoque e que troquem todas e quaisquer edições que os leitores devolverem por outras com os palavrões devidamente tarjados (e ilegíveis).
Na versão de scan acima é difícil ler, mas na versão impressa você veria o texto abaixo (palavrões rolam soltos)
Confira o texto sem censura:

Hey you little CUNT
FUCK me that little CUNT stole my board!
FUCK you
twice, DICKWAD, you let a FUCKing little piece of jailbait
ASS steal your
wheels...
...little jailbait CUNT's making us look bad... we cut her come
on...
...sweet piece in sweet slices... tasty sliced booty the little
CUNT...
And these ASSHOLES make a devil's fortune of it
Text every friend
you've got, SHITheads
Sell your poison somewhere else. This arcade belongs to
the
FUCKing Batgirl.
Só tenho duas coisas para falar sobre isso...A primeira é que os caras são muito burros, custava colocar a tarja junto com as letras ou colocar um monte de desenhos em cima(@#*) ao invés de colocar na edição??
A segunda é que quando eu li a notícia eu achei que era para quimar esse lixo de revista pelo fato de ser um lixo que por si só já me ofende, não vai mudar muito com os palavrões.



Um comentário:

Anônimo disse...

Coitada das inocentes crianças!
São tão puras e não pdem ver a palavra fuck!
=X


Que pecado!
Vão destruir as revistas!