domingo, 7 de setembro de 2008

Você conhece o Cubeecraft?

Provavelmente não, né? Então, o site é uma criação do designer Christopher Beaumont e tem como objetivo disponibilizar vários moldes para se montar o seu próprio brinquedo de papel, em formato de cubo. Vários ícones do mundo nerd estão lá, como Indiana Jones, Tartarugas Ninja, Hellboy, entre outros menos conhecidos ou inusitadas, contando com Mafagafo e O Bloco de Interrogação do Super Mario(?). O site é atualizado semanalmente, adicionando um novo modelo, para cortar, dobrar e brincar (ou guardar), (algumas vezes) não sendo necessária cola.

Outra coisa interessante é que as partes dos bonecos são intercambiáveis, ou seja, é possível por a cabeça de um personagem no corpo de outro, veja um Stormtrooper abaixo ou Confira o site aqui!

Eu mesmo vou imprimir amanhã alguns desses, na minha lista já tem o Bloco do Mário, o Mafagafo, o Batman dos anos 60, o Roschach e o Dr Manhattan.

5 comentários:

karinacasola disse...

KKKKKKKKKKK

mto bom \o/
seu blog é genial, ultrapassa qualquer significado.


vamos fazer parceria de link?


dá uma passadinha no meu

www.balalaico.blogspot.com

Leonardo disse...

Muito legal o blog....
O layout é excelente...

Abraços!

Anônimo disse...

Eu tb quero coloca ai!!
rsrrs

o visual do seu blog tá muito legal.. de verdade!!!

abç..

Anônimo disse...

não tem mais espaço na minha mesa para tanto toy paper!!!

Erich Pontoldio disse...

Nossa ... na minha época isso era muito comum ... legal q tenha voltado.