sábado, 6 de setembro de 2008

Kibbercast #1 - Podcast BETA

Baixe aqui!(Clique em 'Salvar Destino Como...')
Demorou mas está aqui!
Bem vindos seres de qualquer lugar do planeta que estão ouvindo o primeiro KIBBERCAST!! Depois de inúmeras tentativas conseguimos gravar essa bagaça!

Na primeira edição diga se as Olimpíadas são coisa de viado, se Rocky Balboa é um bom filme, se a Mulher-Gato parece um travesti, descubra que membro do site é esportista, qual é melhor: Mortal Kombat ou Street Fighter e descubra o verdadeiro fatallity do Coringa!

Comentado no podcast

Brutallity do Superman

Fatallity do Superman(FAKE?)
Posteres fakes do filme novo do Batman (Mulher-Gato, Charada, Arlequina)

9 comentários:

Anônimo disse...

É praticamente um programa de rádio!
Muito legal a iniciativa!

O Batman seria bem melhor se matasse mesmo!
Seria mais legal!

Danilo Cruz disse...

Uau, muito legal, espero que continuem com isso.

Ariana disse...

Ah, gostei! hahaha
eu faço uma coisa parecida, com minhas amigas no colégio, mas não chego a publicar na internet! hauhaua

http://cogumelosverdes.blogspot.com

arash gitzcam disse...

Arlequina, não conhecia essa personagem.

Guilherme Amado disse...

Legal a iniciativa do podcast, mas acho que fica uma grande confusão bastante tempo, sem dar pra entender nada...

Minero disse...

é cara...foi nosso primeiro cast, a gnt tava um poco confuso....com o tempo fica melhor, eu garanto...

vlw...

abraço

DuDu Magalhães disse...

Não entendi nada! :S

Gleise Erika Cavalli disse...

Achei muito interessante ...

Ñ conhecia ...

Só ñ entendi o coment q vc deixou no meu blog, algo assim: "minha irmanzinha xono nesse blog.,."

rsrs, é ñ entendi, se puder me explicar ...

Minero disse...

a, é q minha irmanzinha curtiu as luzinhas e os desenhos

hehe


xono = apaixonou


xD


vlw por comentar


abraço