terça-feira, 9 de setembro de 2008

Slash escuta Album Chinese Democracy e acha BRILHANTE

Slash: "Eu ouvi o ´Chinese Democracy´, e é brilhante!"

Mais uma do disco mais atrasado da história!!! Dessa vez o ex-guitarrista do GUNS N'ROSES, Slash, disse em uma entrevista à Vanity Fair que já escutou o material inédito de sua antiga banda, e aprovou o trabalho de Axl!!

Slash diz na entrevista que recebeu o disco e deu a ele uma oportunidade de ser ouvido. Ele disse que é um ótimo álbum, e gostou do que ouviu.

Segue um trecho das palavras de Slash: “É bem diferente de como o Guns N’ Roses original soava, mas é uma grande declaração do Axl. Agora entendemos onde ele estava indo todo esse tempo. É um trabalho que o Guns original possivelmente nunca faria. E ao mesmo tempo ele simplesmente mostra o quão brilhante o Axl é. Então foi um alívio escutá-lo”.

...Agora... eu só espero que o Slash não esteja sendo modesto...
Então meus caros é só sentar e esperar o CD

Namastê

4 comentários:

Anônimo disse...

eu adorava ele na epoca do Guns .. depois que a banda fui sumindo .. da midia tb me desecantei .. vi outro dia algo sobre o guns de "hj' escutei, mas acho que mudaram muito.

é será que as opiniões mudam???
ssrs

Ei.. comenta no meu tb hem???

Anônimo disse...

Gosto de algumas coisas do Guns!!
Espero que venha boa coisa mesmo!!!
Bjs.

no disse...

A essência do Guns vem se perdendo deeeesde os primeiros sucessos. Chinese Democracy com certeza vai ser um álbum brilhante e histórico, mas duvido que mantenha aquele magnetismo que conquistava os jovens nos anos 80. Axl apela, e acho que ele vai apelar sim dessa vez.








http://caleidopizza.blogspot.com

Débora disse...

Eu sou fãzona até hoje do Guns, mas tenho que admitir que Guns é Guns, era aquela banda aquele conjunto, naquela época...
quero conferir os Chinese Democracy, mas...
Um abraço