sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Capitulo III - ShowTime

23 de Dezembro de 2012


Só agora estou conseguindo escrever, e vou tentar ser o mais breve possível porque tenho pouco tempo para achar meus amigos.

Após escrever só tive tempo de pegar minha mochila, minhas duas .45, uma faca, comida pra viagem, uma jaqueta, o capacete, as chaves da minha 1100 e um taco de baseball, afinal de contas eu preciso de algo rápido e fácil de se usar.A viagem de São Bernardo dos Campos até Londrina (onde, imagino eu, eles estão), é longa, por isso tive que parar para descansar um pouco. Nas primeiras horas de percurso, não vi nada de diferente: nem pessoas desesperadas, nem pessoas 'modificadas'. No mais, um trajeto tranqüilo.

Às três da manhã ainda estava na estrada. Foi quando vi o primeiro sinal de contaminação. Uma família inteira de sem terra, morta, todos jogados do lado de fora de suas casas. A única coisa viva ali eram os cachorros, dois vira-latas pele e osso. Parei por uns instantes pra vê-los, porem não tirei o capacete e nem desci da moto, foi então que percebi que havia mais gente dentro do barraco de lona, e esses sim estavam vivos, e se moviam lá dentro com ferocidade.Vi que lá, eu não teria mais utilidade e continuei a viagem.
Eram quase oito da manhã quando encontrei esse posto de gasolina. Minha moto estava quase tão vazia quanto o local. Aproveitei a parada pra comer e dei uma reabastecida no meu suprimento alimentar. Minhas habilidades militares ainda não me foram úteis, mas espero que não precise utilizá-las tão cedo.

Bom, já são quase três da tarde e acho melhor cair na estrada. Mais uma vez me lembro de um texto da minha grande amiga e escritora preferida:

"A contingência toma conta de mim. E só o que resta são poucas e curtas certezas. E o que soa dentro de mim é como um... não sei como. Não sei pra onde, não sei o que. Não sei o porque disso. Qual caminho isso tudo seguirá?Eu espero que um dia eu obtenha respostas. Porque no momento, é isso que foge de mim. "

Thaís Fontes

20:30 - Achei que não escreveria mais antes do término desta viagem, mas avistei à pouco um deles. Eu estou com muita pressa, e escrevo apoiado no tanque da moto, por isso pretendo ser breve. Ela veio em minha direção, olhos cheios de sangue, boca cheia de morte, não sei bem o que era aquilo, mas sua ferocidade era tamanha que me apavorei. Não soube exatamente o que fazer. Ela fugiu, deixando o rastro de horror e mais criaturas a serem caçadas. Não fui atrás dela pois essa não é minha prioridade, mas eu percebi que começou realmente. Já é hora do show.

14 comentários:

vIcToR hUgO disse...

pq essa cisma do fim do mundo em 2012, ou q vai ocorrer algo p/ chegar à esse ponto?

Anônimo disse...

É bom o texto, já acompanhei diversos blogs assim, uma coisa interessante que você pode colocar é uma enquete no final de cada post para os visitantes optarem pelo que vai acontecer no próximo capitulo, tipo os livros em RPG antigos. Mas tipo, as duas opções têm(ou "tem" na nova convensão ¬¬) que te agradar, se não nada funciona!

Thierre Januth disse...

Nossa que Historia Trsite

ainda bem que é um conto

xD

Abraço

mais no Final acabei gostandoO da historia

www.thierre-januth.blogspot.com║█

analise ia disse...

bem corrido a vida do personagem!

Jota disse...

massa

Ana Yasha disse...

É, realmente é bem provável que em 2012 ainda haja esse problema com sem terras, mas, não vamos ser tão pessimistas.

Abraço.

Anônimo disse...

O seu blog está show de bola, tanto o layout como o conteúdo!!

www.blowgh.wordpress.com

.:Fadinias:. disse...

nossa , que historia O_O o mundo vai acabar em 2012 \o (brincadera) :*

Anônimo disse...

pra onde vc vai?

Sammyra Santana disse...

ainda bem mesmo que é conto... se bem que tudo isso acontece na vida real né?
pena...

bjo

YagoMurakami disse...

Opa! Cara, gostei do conteudo do teu blog, e principalmente o layout, gostaria de fazer parceria?
qualuqer coisa passa lá no meu blog:
http://wallnosekai.blogspot.com/
abraços!

Festa das Cores {Letícia Miyazaki} disse...

Legal!!
nossaaa gostei daqui viu!
o layout é bem legal!
retribuindo a visita...
otimo fds!!

http://lefamily.blog.terra.com.br/

Sammyra Santana disse...

esperando um post novo! =)
Bjoo

Thaís Fontes disse...

aaah, eu viaajo nesses textos de vocês.
amo o seus. hahaha
te amo.