quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Capitulo V - Why so Serious?

-Agora é só atirar filho – essa era a voz paterna mais suave de todo o mundo.
Eu e meu pai estávamos caçando capivaras, aquela era a primeira vez, depois de muito esforço e muitos pedidos, que ele me levava para caçar com ele... Aquela era a primeira arma que eu segurava na vida. Era um rifle simples com uma luneta como mira...
O animal estava na mira, eu estava apenas um gatilho de descobrir algo muito prazeroso, foi quando aconteceu... Eu apertei o gatilho... Eu conseguia ver a bala em movimento em direção da minha vitima. A bala acertou em cheio a capivara, o que me deu uma sensação muito boa. Meu pai me abraçou e me fez um cafuné, logo levantamos detrás dos arbustos em que havíamos nos escondido, e fomos pegar o meu troféu.


23 de Dezembro de 2012 - Londrina

O sol começara a iluminar meu rosto... Abri os olhos e observei o cômodo onde estava, era uma sala de comando de um hipermercado, logo lembrei dos acontecimentos do dia anterior. Lot dormia em um saco de dormir do outro lado da sala, conosco haviam mais 6 pessoas, Schuler, Brunão, Artur (um amigo que nós conhecemos logo que mudamos para londrina), Paulo (nosso baixista) e Mayara (nossa vocalista, a única mulher no ambiente)

Todos que estava ali sabiam que isso iria acontecer um dia, por isso todos estavam altamente preparados.

Levantei do meu saco de dormir e fui ver as câmeras de segurança, o mercado parecia vazio, pelo que descobri logo após, apenas parecia. Alguém corria pelo corredor de artigos de cozinha, uma mulher loira, em intervalos de segundos ela olhava para trás como quem observa se algo esta vindo, procurei um pouco e descobri do que ela estava correndo... Dois corpos totalmente em estado de decomposição vinham lentamente, mas não o bastante para perder a mulher de vista, um desses zumbis, percebi pelo uniforme, era um caixa do mercado, e o outro era um adolescente, deveria ter a minha idade.


- O que aconteceu? – perguntou Pedro assustado quando eu o acordei. Eu apenas respondi:
- Olhe nos monitores enquanto eu pego as armas – e corri para minha bolsa, peguei uma Magnum .44, o arco e a aljava de Lot que no momento portava cerca de 5 flechas. Ele veio em minha direção, já havia entendido o recado.
- Vamos logo, antes que eles a peguem – disse Pedro pegando o arco e correndo em direção a porta.
-Espere um pouco – eu respondi pegando o mp4 na minha mochila e conectando ao computador do mercado... Agora que tudo ia mudar, eu precisava me acostumar a minha nova rotina, e nada melhor para isso acontecer do que um fundo musical, coloquei Back In Black do ACDC, nada melhor do que aquela musica para aquele momento. Logo que Lot escutou a musica ele olhou pra mim deu uma risadinha marota e disse
-Fresco.
Eu apenas mostrei aquele dedo para ele.


A musica fluía pelo sangue enquanto eu e Pedro íamos ao encontro dos infectados... Quando chegamos perto, eles já estavam quase pegando a mulher loira nós paramos perto da prateleira que a mulher estava encostada e os zumbis estavam a encurralando. Foi quando Pedro deu a presepada mais cagada da vida. Ele atirou a flecha com uma velocidade incrível, a flecha por um momento perdeu o rumo e entrou no espaço da prateleira derrubando alguns talheres, e depois saindo e indo diretamente na cabeça do zumbi que trabalhava no caixa do mercado, mas como se não fosse o suficiente, o zumbi caiu para frente, derrubando umas 7 panelas na cabeça do outro e o deixando no chão...


Aproveitamos que o infectado ainda vivo estava impossibilitado de se mover e chegamos mias perto, e mulher logo nos avistou e consegui ver um brilho surgir em seus olhos, quando chegamos perto dela o zumbi que estava no chão se mexeu e deixou a loira com uma expressão séria, eu, sem cerimônia alguma apontei a Magnum para a testa do infeliz e fiz meu serviço, nunca vira alguém sangrar tanto, principalmente um morto-vivo.
Virei para loira, e ela estava aterrorizada, a única pergunta que me veio na cabeça foi o que ouvi meu lábios pronunciarem logo após:
-Porque tão seria? – a frase deixou um ar irônico no ar, e quebrei esse gelo com uma piscadela, eu estava gostando da situação, eu esperava motivo para colocar bala em todo mundo havia muito tempo, e esse momento chegara.
Ela deu uma sorriso meio nervoso e se apresentou.
-Meu nome é Roberta – fez uma pausa para recuperar fôlego – Obrigada por terem me salvado.
- De nada – respondeu Pedro enquanto a levávamos para a sala de controle do mercado.

Chegando lá, perguntamos se ela não havia sido mordida, a resposta foi que não, então deixamos ela dormir.
Enquanto isso, eu e o Pedro abrimos um Jack Daniels que pegamos em uma prateleira.
O fim do dia foi apenas isso, copos de Jack Daniels e ACDC tocando pelo mercado inteiro.

O próximo passo era esperar nosso ultimo companheiro, que eu tinha certeza que estava a caminho...

2 comentários:

Thaís Fontes disse...

rá... não perco um dia! *-*
eee tááá se eu sou chata e não comento em seus post's, desculpa, começo a comentar então... certo?! xD
tão sanguinário, curto todos! uhsadhuashud.

Minero disse...

vei...mto bom...tacada de mestre...

fantastico...
vc sab q eu curti...xD