O jornal Perterborough Today reporta que Bruce Dickinson, vocalista do IRON MAIDEN, que leva uma excelente vida dupla como capitão de uma companhia britânica, estava no controle da aeronave Astraeus que conduziu de volta para casa no domingo, 31 de agosto, combatentes da RAF (Força Aérea Real britânica) que passaram sete meses no Afeganistão.O lider do Esquadrão Albert Finney, oficial de controle aéreo na RAF, se surpreendeu com Bruce. Ele disse: “Eu queria falar com o capitão porque nós não estamos acostumados a lidar com uma aeronave tão grande, e eu precisava checar se estava tudo certo com o plano de vôo. E aí calhou do capitão ser Bruce Dickinson."
"Eu sabia que ele pilotava pela Astraeus, mas quais eram as chances de ele ser o piloto? Ele estava muito orgulhoso por voar e ainda me contou tudo sobre seu Boeing 757.”
Eu queria a vida que esse cara tem...sair em turnês de tempos em tempos, escrever músicas e, quando não se está fazendo nada disso, ele ainda tem uma profissão muito maneira que é piloto de avião. Se eu tivesse só uma das metades dessa vida eu já estaria contente...

8 comentários:
chato ele neh...
Valeu a visita.
Vou sair sabendo de uma coisa nova.
Piloto de avião? Não sabia dessa.
Tá aí um cara super legal!
SE firmou numa das bandas mais bem faladas do hardcore e ainda tira onda de piloto...
Ele pode!
Cara...Hardcore eh sacanagem xD
HEAVY METAL!!!!
auehauehuaehuaehuaeaue
O cara é muito realizado na vida!!! Vocal de uma das mais respeitadas bandas de rock do mundo e piloto de avião nas horas vagas.
Fico imaginando a mulher dele. Deve ser uma gostosa!
Eu pensava que essa coisa do Bruce pilotar avião fosse cascata. Entretanto, a globo mostrou ontem uma entrevista com o cara, ele pilota de verdade e disse que é empregado da empresa aérea que loca o jato. quanto a ações militare, bom, aí já é exagero!
Cara...pode parecer estranho, mas é 100% verdade!
mas q é dificil conceber que o cara que fica pulando freneticamente nos shows seja piloto é...
Que bala, eu gosto de Iron Maiden :D
Fora que ele deve gostar da vida que tem e deve ser bem pobrinho né, coitadinho né?
Postar um comentário